×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES EM BENTO: PSDB, Progressistas e Republicanos confirmam Diogo/Amarildo em convenções

Partido do prefeito Pasin confirmou 22 candidatos a vereador. Já o partido do vice Aido Bertuol contará com 17 nomes e a sigla de Marcos Barbosa terá 19 candidatos na disputa ao Legislativo.

05/09/2020 06:37

Os partidos Progressistas e PSDB foram os primeiros a confirmarem seus candidatos a prefeito, vice e vereadores em Bento Gonçalves. As convenções dos dois partidos foram realizadas na manhã e tarde deste sábado, 5 de setembro, na Câmara de Vereadores.

O primeiro partido a realizar sua convenção na cidade foi o Progressistas. Ainda pela manhã, o partido reuniu seus filiados e possíveis candidatos para a definição dos nomes. O encontro contou com a presença do candidato a prefeito pelo PSDB, Diogo Segabinazzi Siqueira, que viu de perto a aprovação em convenção de sua chapa, tendo o vereador Amarildo Lucatelli como candidato a vice-prefeito.

Também foi definida a nominata de candidatos a vereador pelo partido. Para a surpresa de muitos filiados, o Progressistas não completou o número máximo de 26 candidatos. No total, 22 nomes foram confirmados na convenção, sendo 7 mulheres e 15 homens. 

Já o PSDB realizou o seu encontro para a convenção às 13h, também na Câmara de Vereadores. Além dos filiados e futuros candidatos, a convenção partidária contou a participação de integrantes do Progressistas, incluindo o candidato a vice-prefeito Amarildo Lucatelli. A coligação Diogo/Amarildo foi aprovada pelos participantes da reunião. A nominata de candidatos a vereador será formada por 17 pessoas, sendo 11 homens e 6 mulheres.

O Republicanos realizou sua convenção às 17h. O partido vai apoiar a candidatura Diogo/Amarildo e vai disputar a campanha para vereador com 19 candidatos, sendo 6 mulheres e 13 homens.

A nominata dos Progressistas

MULHERES

Angela Refatti, Iracy Speranza, Patrícia da Rold, Raquel Vieira, Simone Ramos, Sonia Zardo, Zilda Núncio.

Homens

Abel Pompermayer, Anderson Zanella, Davi da Rold, Delarci Martins de Lima, Elson Schneider, Edson Rogério Biasi, Eduardo Virissimo, João Luiz Carlos Alves de Lima, Luiz Gromowski, Pedro Rafael Della Corte da Rosa, Rafael Pasqualotto, Roberto Antônio Cainelli, Thiago Israel Fabris, Valdemir Antônio Marini e Volnei Christófoli

A nominata do PSDB

Mulheres

Dainara Porto Nunes, Iara Andrade Machado Lovat, Jandira Arnort Kaezala, Patricia da Silva Minozzo e Salete Correa.

Homens

Claudio Leandro Castanho Machado, Clóvis Chaves Prates, Gilmar Pessutto, Henrique Nuncio, Jocelito Leonardo Tonietto, José Lúcio Paludo, 

Jucimar Reginatto, Lucas da Rosa Silveira, Márcio Possamai, Paulo Cesar Gonçalves dos Santos, Sidinei da Silva e Wesley Teixeira Gomes.

A nominata do Republicanos
Mulheres 
Alessandra Romagna, Angela Maria Guamerin, Claudia Belotti, Eliane Tartari, Letícia Bonassina e Rosane Dias.
Homens
Adilson Antonio da Silva, Ari José da Silva, Celso Luis da Rocha, Clairton José da Silva, Demodio Wagner, Fabiano Araldi, Leopoldo Benatti, Marceli Leal, Marcos Barbosa, Renato Bolzzoni, Robison de Castro, Rodrigo Manica e Rogério Rosalen.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias