×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

EFEITOS DA PANDEMIA: Restaurante do Sesc fecha as portas em Bento Gonçalves

De acordo com o comunicado do Sistema Fecomércio – RS, atividades não são mais viáveis e, neste momento, "estão sendo descontinuadas"

27/07/2020 11:08

O restaurante do Sesc, que era uma alternativa mais econômica para quem precisava almoçar no Centro da cidade – e, mais recentemente, para buscar comida no local –, teve seu funcionamento suspenso nesta segunda-feira, dia 27. O anúncio do Sistema Fecomércio – RS, responsável pelo estabelecimento, destaca que, após análise econômica do atual cenário, as atividades do empreendimento "não são mais viáveis e estão sendo descontinuadas".

A nota não aborda a possibilidade de uma reabertura no futuro, quando tiverem fim as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A partir de agora, a entidade mantém unidades abertas apenas em POrto Alegre, Gravataí e Caxias do Sul, oferecendo refeições para levar.

O Sesc Bento Gonçalves continua oferecendo serviços como Academia, Pilates e Odontologia, além de trabalhos nas áreas de Recreação, Cultura, Educação Complementar, Turismo, Esporte e Maturidade Ativa.

Fotos: Divulgação Sesc - Fonte: