×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Mais uma entidade cancela evento para 2021 em Bento Gonçalves

Wine South America , que aconteceria em setembro, foi cancelada para o mesmo período do ano que vem, em função da pandemia do coronavírus.

09/07/2020 09:56

A pandemia do coronavírus provocou o cancelamento de mais um evento em Bento Gonçalves. Depois da Fiema, Envase Brasil, Armazém das Pontas e Prêmio Mérito Lojista, foi a vez dos organizadores da Wine South America cancelarem sua programação. O evento que reúne empresas ligadas ao mundo do vinho acontecerá em setembro de 2021.

De acordo com os diretores da Milanez & Milaneze, responsável pela organização da Wine South America, os impactos provocados pela pandemia do coronavírus pedem prudência e responsabilidade neste momento, onde a segurança e a saúde das pessoas precisa ser resguarda. Diante disso, os organizadores decidiram que a próxima edição da Wine será entre os dias 22 e 24 de setembro de 2021.

Confira a íntegra do comunicado oficial

A Milanez & Milaneze, responsável pela organização da Wine South America, comunica que diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, foi necessário tomar a difícil decisão de não realizar a WINE SOUTH AMERICA neste ano, confirmando a próxima edição para 2021, no período de 22 a 24 de setembro, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros.

Apesar da impossibilidade de realizar a feira de forma física nesse momento, a empresa continuará trabalhando arduamente para proporcionar conteúdo de qualidade em formato digital, envolvendo todo o setor do vinho e preparando uma Wine South America ainda melhor para o ano que vem.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias