×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ROTARY CLUB: Raquel Vieira é eleita a nova presidente

Empresária do setor imobiliário assume o cargo substituindo a Augusto Benedetti. Patrícia Dal Mass segue na presidência da Casa da Amizade.

28/07/2020 06:29

A empresária do setor imobiliário Raquel Vieira foi eleita a nova presidente do Rotary Club Bento Gonçalves. A cerimônia foi feita forma rápida e com poucas pessoas na noite desta segunda-feira, 27, nas dependências do Hotel Vinocap. Na oportunidade, Patrícia Dal Mass foi reconduzida à presidência da Casa da Amizade.

Raquel assume o cargo no lugar de Augusto Benedetti. Segundo a nova presidente, o desafio dos rotarianos é ainda maior durante a pandemia. Ela revelou que o lema do Rotary é dar de si, sem pensar em si. Por isso, a presidente destacou que é preciso dedicação e empenho para continuar tocando firme os inúmeros projetos que a instituição com mais de 70 anos de atividades está à frente.

Já se inscreveu no canal do NB no Youtube? Clique aqui e inscreva-se. Leva só 10 segundos

Projetos ligados ao CECI (Centro de Convivência Infantil) e ao Ver Melhor são algumas das frentes de trabalho. Outra iniciativa do Rotary Club é o Banco de Leite Materno, que vai entrar em funcionamento em algumas semanas dentro do Hospital Tacchini. "É muito gratificante estar aqui e ajudar um grande número de pessoas. A comunidade sabe e reconhece que o Rotary Club tem feito a diferença na vida de várias pessoas ao longo de seus 70 anos, seja  entre os que ajudam ou os que necessitam de ajuda", resumiu a nova presidente.

Fotos: NB Notícias - Fonte: NB Notícias