×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Abala FC larga em vantagem na briga pelo título do Citadino Feminino

Equipe do Abala FC superou o Bento FC pelo placar de 3 a 1 no jogo de ida da final. Na decisão pelo 3º lugar, La Fúria e União ficaram no empate em 4 a 4.

20/05/2019 12:12

Em partida marcada pela disputa intensa dentro de quadra, o Abala FC largou em vantagem no jogo de ida da final do Citadino de Futsal Feminino de 2019. A equipe do Abala FC, única invicta na competição, superou o Bento FC pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na última sexta-feira, dia 17, no Ginásio Municipal. A equipe agora joga por um empate no confronto de volta para ficar com título do Citadino. 

No primeiro tempo, o equilíbrio entre as equipes predominou em quadra, com chances claras de gol para ambos os lados. Apesar das boas oportunidades, as redes não balançaram na etapa inicial, terminando com placar zerado. 

Na etapa derradeira, o Abala abriu o placar com Rubia finalizando no ângulo, marcando um belo gol para colocar a sua equipe em vantagem. O Bento chegou ao empate com Camila Borba, em chute rasteiro no esquerdo, balançando as redes e deixando o placar igualado. A equipe do Abala voltou à frente do placar com gol contra e, nos segundos finais de partida, em cobrança de falta ensaiada, Rubia fez o terceiro e fechou o placar com vitória do Abala por 3 a 1.

No confronto valendo o 3º lugar, La Fúria e União protagonizaram um confronto eletrizante dentro de quadra pelo jogo de ida. Em partida de oito gols, as equipes ficaram no empate em 4 a 4, deixando em aberto a decisão do 3º lugar para o jogo de volta. 

A equipe do Abala necessita apenas de um empate para ficar com o título da competição. Já o Bento FC precisa vencer o jogo de volta para levar a decisão para as penalidades máximas. O segundo jogo da final ocorre no próximo sábado, dia 25, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Antes do confronto que vai definir o campeão, La Fúria e União realizam o jogo de volta da decisão do 3º lugar às 19h. 

FINAL - Citadino de Futsal Feminino:

Abala FC 3 x 1 Bento FC

Disputa do 3º lugar:

La Fúria 4 x 4 União

Fotos: Helio Alexandre Fotografia - Fonte: Notícias de Bento