×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Abala FC vence e segue líder; La Fúria conquista sua primeira vitória no Citadino

Com vitória sobre o Bento FC, equipe do Abala FC abriu ampla vantagem em relação aos adversários na competição, permanecendo invicto no campeonato.

15/04/2019 02:25

A equipe do Abala FC levou a melhor no confronto direto contra o Bento FC na briga pela ponta da tabela e assumiu a liderança de forma isolada do Citadino de Futsal Feminino. A 3ª rodada da competição, realizada na última sexta-feira, dia 12, no Ginásio Municipal de Esportes, contou também com a primeira vitória do La Fúria na competição, entrando na zona de classificação.

A partida mais aguardada da noite reservou um disputado e equilibrado confronto dentro de quadra entre o Abala FC e o Bento FC, valendo a liderança do Citadino. Com uma boa atuação, a equipe do Abala FC manteve sua invencibilidade na competição, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 1, com gols anotados por Adriane Bellaver e Aline Melo. 

Na outra partida da rodada, As Mercenárias e o La Fúria entraram em quadra em busca da primeira vitória no Citadino. Em mais um jogo em que o equilíbrio entre as equipes reinou dentro das quatro linhas, o La Fúria levou a melhor, vencendo pelo apertado placar de 2 a 0, com gols anotador por Luana e Amanda. Com o resultado, o La Fúria entrou na zona de classificação, empurrando a equipe do Mercenárias para a lanterna do campeonato.

A próxima rodada será realizada apenas no dia 26 de abril devido ao feriado de Páscoa. A 4ª rodada será aberta com o confronto entre As Mercenárias e União, a partir das 20h. E no segundo jogo, o Bento FC enfrenta o La Fúria, às 20h50. Apesar de folgar na rodada, o Abala FC vai permanecer na liderança da competição. 

3ª rodada - Citadino Feminino:

Abala FC 2 x 1 Bento FC

La Fúria 2 x 0 As Mercenárias

Classificação:

1º Abala FC: 7

2º União: 3

3º Bento FC: 3

4º La Fúria: 3

5º As Mercenárias: 1

Fotos: Abala FC - Fonte: Notícias de Bento