×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

ACBF vence Tubarão no primeiro amistoso da temporada

Com gols de Fernando e Lé, equipe barbosense conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Edgar Baldasso.

20/02/2020 04:33

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realizou o seu primeiro teste preparatório na noite desta quinta-feira, dia 19, diante do Tubarão-SC, em Carlos Barbosa. Com gols de Fernando e Lé, a equipe barbosense derrotou os catarinenses pelo placar de 2 a 0. 

O confronto amistoso marcou a estreia de oito atletas com a camisa laranja. Além disso, foi o primeiro jogo da ACBF sob o comando do treinador Edgar Baldasso, que foi efetivado após a saída de Marquinhos Xavier. 

Na etapa inicial, Baldasso testou todos os jogadores de linha em quadra. Apesar das oportunidades, as redes não balançaram nos primeiros 20 minutos. No segundo tempo de partida, a ACBF seguiu com o rodízio de atletas. Aos 5 minutos, Evandro deixou a equipe visitante com um jogador a menos em quadra. Com a vantagem numérica, a equipe barbosense abriu o placar do jogo com gol de Fernando. 

O segundo gol foi marcado aos 18 minutos, com Lé finalizando com efetividade para ampliar a vantagem a favor da ACBF. Nos minutos finais, o Tubarão rentou reagir com o goleiro-linha, mas a equipe barbosense seguiu sólida na defesa, segurando a vantagem de 2 a 0 no placar. 

O próximo amistoso da ACBF será no aniversário do clube, que ocorre no dia 1º de março. O time laranja enfrenta o Joinville-SC, em Carlos Barbosa, com entrada gratuita.

Amistosos da ACBF:

10/02 – ACBF 2 x 0 Tubarão-SC

1º/03 – ACBF x Joinville-SC

13/03 – Tubarão-SC x ACBF

19/03 – Joinville-SC x ACBF

Fotos: Ulisses Castro/ACBF - Fonte: NB Notícias