×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

ADHV conquista bons resultados na Taça Brasil e no Gaúcho de Downhill no final de semana

Ao todo, sete atletas da equipe bento-gonçalvense subiram ao pódio, com destaque para o atleta Leonardo Becher, campeão da Taça Brasil na categoria Juvenil.

06/08/2019 12:13

A Associação Downhill do Vinho (ADHV), de Bento Gonçalves, esteve presente em importantes competições neste final de semana, na Taça Brasil de Downhill, realizado em Balneário Camboriú-SC, e na 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho da modalidade, em Erechim. Ao todo, sete atletas subiram ao pódio, com destaque para o atleta Leonardo Becher, campeão da categoria Juvenil da competição nacional. 

Na Taça Brasil, válida pelo ranking brasileiro de Downhill, o atleta Leonardo Becher manteve as boas atuações nas pistas e conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria Juvenil. Além dele, Vinícius Gabrielli também disputou a competição nacional representando a ADHV, terminando a prova na 8ª colocação na categoria Sub-30. 

Em Erechim, pela 5ª etapa da competição estadual da modalidade, seis atletas terminaram a prova no pódio. Na categoria Elite Feminina, Talia Somensi conquistou o 3º lugar na prova, mantendo a sequência de bons resultados no estadual. Diogo Zanetti, na categoria Master B1, e Danilo Spader, nos Veteranos, terminaram a competição no lugar mais alto do pódio. Felipe Spader ficou com o vice no Master A2 e Daniel Dalcastel, no Master B1, e Cassiano Fontana, na categoria Sub-30, ficaram com o 4º lugar na etapa. 

A próxima etapa da competição estadual ocorre nos dias 5 e 6 de outubro, na cidade de Carlos Barbosa, em provas que serão válidas para o ranking brasileiro da modalidade. 

Confira os resultados da ADHV:

Taça Brasil de Downhill 2019 

Leonardo Becher: 1º lugar - Juvenil;

Vinícius Gabrielli: 8º lugar - Sub-30.

5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill 2019

Talia somensi: 3° ligar - Elite Feminina;

Cassiano Fontana: 4º lugar - Sub-30;

Cristian Rebelato: 8º lugar;

Diogo Zanetti: 1º lugar - Master B1;

Daniel Dalcastel: 4º lugar - Master B1;

Felipe Spader: 2º lugar - Master A2;

Danilo Spader: 1º lugar - Veteranos.

Fotos: Rodrigo Kaspary - Fonte: Notícias de Bento