×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Ala Bruno Reis segue no BGF para a temporada 2020

Equipe bento-gonçalvense, comandada pelo técnico Vaner Flores, segue montando elenco para a disputa das competições estaduais.

17/01/2020 12:18

Após o anúncio da renovação de contrato do goleiro Dani, o segundo atleta que vai permanecer em Bento Gonçalves para defender o BGF na temporada 2020 é o ala Bruno Reis. O caxiense, de 30 anos, que foi titular em praticamente todos os jogos do ano passado, segue na equipe comandada por Vaner Flores para a disputa das competições estaduais deste ano.

Em 2019, Bruno Reis foi peça fundamental no BGF na disputa da Série Ouro e da Copa RS de Futsal. Ao todo, o atleta anotou 12 gols pela equipe bento-gonçalvense. Antes de chegar ao BGF, Bruno Reis teve passagens por diversos clubes do futsal gaúcho como ACBF, de Carlos Barbosa, ASSAF, de Santa Cruz do Sul, Assoeva, de Venâncio Aires, e Teutônia Futsal. 

Até então, o BGF anunciou dos remanescentes para a temporada 2020. Nas próximas semanas, a direção deverá divulgar novos nomes que vão compor o elenco comandado por Vaner Flores para 2020. 

A primeira competição que o BGF terá pela frente será a Copa RS de Futsal, que será realizada no primeiro semestre deste ano, ao contrário do ano passado. A Série Ouro de Futsal está prevista para iniciar no dia 27 de junho. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Ativa Assessoria