×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Apresentação do elenco do Esportivo ocorre nesta quinta-feira, 3

Direção vai apresentar oficialmente o plantel e a comissão técnica que estarão à frente do clube com a missão de colocar o Alviazul de volta à elite.

01/01/2019 09:07

O Esportivo apresenta oficialmente o seu elenco e inicia a sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2019 nesta quinta-feira, dia 3 de janeiro, a partir das 10h30, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Com os 25 atletas já divulgados, a direção vai apresentar à comunidade o plantel e a comissão técnica que terão o desafio de reconduzir o Esportivo à elite do futebol gaúcho.

O clube possui 25 atletas para começar os trabalhos de pré-temporada em Bento Gonçalves, além de outros três jogadores que já estão acertados com o Esportivo, os quais virão após o término dos jogos de seus respectivos clubes. Além da apresentação e início dos treinamentos, a direção deverá divulgar em breve os amistosos de pré-temporada para a Divisão de Acesso. 

O Esportivo estreia na competição estadual em casa contra o Ypiranga de Erechim, no dia 17 de fevereiro, às 17h, na Montanha dos Vinhedos.

Confira o plantel completo do alviazul para a Divisão de Acesso 2019

Goleiros: Jonatas, Jonathan Walker e Filipi Lummertez;

Laterais: Rodolfo Ferreira, Adrian, Everton Corrêa e Adriano Chuva;

Zagueiros: Jonas, Elton e Tiago Cortez;

Volantes: Alisson, Renan Pedrada, Renan Pereira, Nunes, Ismael e Robert;

Meias: Cris Magno, Diogo Barcellos, Bruno e Athos;

Atacantes: Vinícius Santos, Tony Júnior, Vinícius Martins, Nena e Zulu.

Comissão técnica:

Treinador: Carlos Moraes;

Preparador físico: Gustavo Correa;

Auxiliar técnico: Márcio Ebert;

Preparador de goleiros: Emerson Bohm.

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Exata Comunicação