×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Argentina é campeã das Eliminatórias do Mundial de Futsal

Atuais campeões do mundo, Hermanos venceram o Brasil, de virada, por 3 a 1 na tarde deste domingo, 9 de fevereiro, em Carlos Barbosa

09/02/2020 03:14

Em uma partida eletrizante, a Argentina ficou com o título das Eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal. Mesmo jogando em casa, o Brasil não resistiu à força dos campeões do mundo e perdeu por 3 a 1 no Ginásio da ACBF, em Carlos Barbosa, na tarde deste domingo, 9 de fevereiro.

A torcida lotou o ginásio em Carlos Barbosa, porém, não foi páreo para o melhor entrosamento e uma tarde inspirada do goleiro argentino Sarmiento. Ele fez grandes defesas e evitou o empate brasileiro. O Brasil até saiu na frente, com um golaço de bicicleta de Pito. Porém, os Hermanos não se intimidaram e logo tomaram conta do jogo.

A Argentina virou o jogo e venceu por 3 a 1 com gols de Cuzzolino, Vaporaki e Taborda. Com a vitória na final, a Argentina fechou a eliminatória sul-americana com 100% de aproveitamento. O Brasil ficou com o vice. O Paraguai venceu a Venezuela por 6 a 2 também neste domingo para ficar na terceira posição. As quatro seleções se classificaram para a Copa do Mundo.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias