×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Atletas da ADHV conquistam expressivos resultados no Downhill do Vinho

Penúltima etapa do Campeonato Gaúcho da modalidade reuniu mais de 100 atletas em Bento Gonçalves. Ao todo, 12 atletas da equipe da casa subiram ao pódio da competição

11/11/2019 09:33

O município de Bento Gonçalves foi palco da penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill de 2019 no último final de semana, nos dias 9 e 10 de novembro, com mais uma edição da tradicional prova do Downhill do Vinho. A Associação Downhill do Vinho (ADHV) conquistou ótimos resultados atuando em seus domínios, com 12 de seus atletas alcançando o pódio da competição estadual, válida pelo ranking brasileiro da modalidade.

As provas reuniram mais de 100 atletas de diversas partes do Estado. Com uma grande atuação na pista bento-gonçalvense, a equipe da ADHV faturou expressivos resultados na etapa. O grande destaque ficou por conta do jovem atleta Leonardo Becher, de 16 anos, que obteve o segundo melhor tempo da etapa na classificação geral.

A equipe de Bento Gonçalves esteve representada por 16 atletas. Os ciclistas Leonardo Becher, na categoria Juvenil, Vinícius Gabriel, na Sub-30, Agnes Coinaski, na sub-23, Daniel Dal Castel, na Master A2 e Dano Spader, nos Veteranos alcançaram o lugar mais alto do pódio, conquistando o 1º lugar da etapa. 


Confira os resultados da equipe da ADHV no Downhill do Vinho:

Leonardo Becher – 1º lugar – Juvenil;

Agnes Coinaski – 1º lugar – Sub-23;

Vinícius Gabrielli – 1º lugar – Sub-30;

Daniel Dal Castel – 1º lugar – Master A2;

Danilo Spader – 1º lugar – Veteranos;

Pedro Alberton – 2º lugar – Juvenil;

Talia Somensi – 3º lugar – Elite Feminino;

Filipe Spader – 3º lugar – Master A2;

André Bottega – 4º lugar – Master C;

Júlio Oppenkoski – 4º lugar – Estreante;

Rômulo Compagnoni – 4º lugar – Sub-30;

Ryan Makaulin – 5º lugar – Júnior;

Alex Fardo – 6º lugar – Master A1;

Felipe Carraro – 8º lugar – Sub-30;

Douglas Dalponte – 9º lugar – Elite Masculino;

Cristian Rebelato – 11º lugar – Sub-30;

A ADHV tem o apoio de Phantom, Dal Castel Bikes, Thume Representações, JJ Montagens, Spader Empreendimentos, Serra Nossa, Fardo e Gabardo, Lia Colchões, Agro-Bento, Persianas Bertol, Alltex Elétrica e Automação.

Fotos: - Fonte: