×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Atletas da Physio Judô sobem ao pódio no Circuito Estadual e na Supercopa Porto Alegre

Com boas atuações nos tatames, a equipe bento-gonçalvense voltou para casa com nove medalhas na bagagem.

12/11/2019 11:37

Os atletas da Physio Judô, de Bento Gonçalves, disputaram, no último sábado, dia 09, na cidade de Porto Alegre, a penúltima etapa do Circuito Estadual de Judô de 2019 e a Supercopa Porto Alegre. Ao todo, oito atletas da equipe bento-gonçalvense alcançaram o pódio, levando para casa nove medalhas, sendo três ouros, quatro pratas e dois bronzes. 

Na etapa da competição estadual de judô, disputada nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e Veteranos, o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, conquistou o 1º lugar, assim como na Supercopa, que englobou o restante das categorias. Mesmo com poucos atletas na disputa em relação as outras equipes, a Physio Judô obteve resultados expressivos nas competições.

O lugar mais alto do pódio foi conquistado pelos atletas Maic Cavalheiro, na categoria Sênior, Janaíra Barreto, na Master 1, e Bruno Ruffoni, na Mirim. Bruno também levou para casa o terceiro lugar na categoria Sub-13. Além dele, Otávio Salton também subiu ao pódio na sub-13, alcançando o segundo lugar, conquistando a medalha de prata, a qual também foi obtida por Érika Knoll Harter, na sub-15, por Ryan dos Santos, na Infantil, e por Leandro Oliveira, na Master 2. Por fim, Joaquim Boniatti conquistou a medalha de bronze na categoria Mirim. 

O próximo – e último – evento deste ano da Federação Gaúcha de Judô (FGJ) é o Gauchão, que festejará os 50 anos da entidade. A competição será realizada no dia 7 de dezembro, no Ginásio do CEI, em Campo Bom. 

Fotos: Physio Judô - Fonte: Notícias de Bento