×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Atletas de Bento conquistam bons resultados na 2ª Etapa da Copa Prime

Ao todo, seis atletas da equipe da Garra Team levaram para casa medalhas da competição estadual de Jiu-Jitsu, que ocorreu em Tramandaí.

18/02/2020 11:38

Os atletas bento-gonçalvenses da equipe Garra Team subiram ao pódio na 2ª Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, que ocorreu no domingo, 16, na cidade de Tramandaí. Com um aproveitamento exuberante nos tatames, a equipe voltou para casa com todos os atletas participantes voltando para casa com medalhas da competição, sendo quatro deles alcançando o pódio mais alto do torneio. 

Na categoria Master 1, Pâmela de Souza conquistou o 1º lugar da competição e, na categoria Absoluto, faixa branca, sagrou-se vice-campeã. A atleta Larissa Severo também alcançou o pódio mais alto na categoria peso pesado Adulto faixa branca feminino. Nas categorias inferiores, Rafael Fincato foi campeão na categoria Sub-08 faixa cinza Leve, e Andryo Fracalossi conquistou o 1º lugar na categoria Infanto-Juvenil B (sub-15) faixa verde peso médio.

Além deles, também subiram ao pódio Pedro Henrique Bertoncello, conquistando o 3º lugar na categoria Infantil A (sub-10) faixa amarela, e Kaua Mattoso dos Santos,  finalizando a etapa com o 3º lugar na categoria Juvenil faixa azul peso médio. 

Confira os resultados:

Pâmela de Souza - Campeã na categoria Master 1 pesado e Vice Campeã no Absoluto faixa branca

Pedro Henrique Bertoncello - 3º lugar na categoria Infantil A (sub-10) faixa amarela

Larissa Severo - Campeã na categoria peso pesado Adulto faixa branca feminino 

Rafael Fincato - Campeão na categoria Sub-08 faixa cinza leve

Andryo Fracalossi – Campeão categoria Infanto-Juvenil B (sub-15) peso médio faixa verde

Kaua Mattoso dos Santos – 3º lugar categoria Juvenil peso médio faixa azul

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias