×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Atletas de Bento sobem ao pódio na 1ª etapa do Gaúcho de Mountain Bike

Os ciclistas Andersson Rossi e Inaiara Belling conquistaram bons resultados na etapa que abriu o calendário de competições na modalidade.

06/02/2019 09:50

Os atletas de Bento Gonçalves Andersson Rossi e Inaiara Belling conquistaram bons resultados na 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike (MTB) realizada no último domingo, dia 03, na cidade de Nova Petrópolis. Inaiara, que estreou na competição,, conquistou o título da etapa na categoria Master A1, enquanto que Andersson ficou com o 4º lugar na categoria Elite.

Pela principal categoria, Andersson, que já possui uma expressiva bagagem em competições de MTB, finalizou a prova na 4ª colocação. O atleta, que representa a Associação Garibaldense de Ciclismo (Agaci) conquistou um lugar pódio na classificação final na temporada passada. Neste ano, pela primeira etapa, Andersson já demonstra estar mais uma vez na briga pelas primeiras posições na Elite. 

Já a atleta Inaiara Belling, que defende a equipe da Maori Cycles, fez sua estreia no Campeonato Gaúcho. Apesar de ser estreante em etapas estaduais, Inaiara já possui experiência na modalidade, disputando a Copa Soul no ano passado.

Com uma grande atuação no trajeto de Nova Petrópolis, Inaiara levou para casa o 1º lugar na categoria Master A1 Feminino. "Fiquei muito feliz com o resultado que obtive em minha primeira competição pelo gaúcho, uma prova bruta e com muitas meninas fortes. Agora é seguir treinando forte para as próximas provas que estão começando", afirmou a atleta. 

Além dela, o companheiro de equipe Maximiliano Ody de Oliveira, natural de São Sebastião do Caí, ficou com o 4º lugar na categoria Sub-30. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento