×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Barracão é tetracampeão do Distrital de Futsal

Equipe de Lorenzo De Paris e Cia venceu de virada o São Valentim por 4 a 2 e manteve a hegemonia na comeptição.

25/09/2016 10:17

Em uma partida eletrizante, o Barracão conquistou o tetracampeonato do Distrital de Futsal na noite desta sexta-feira, 16. A equipe venceu de virada o tradicional rival São Valentim e manteve a hegemonia na competição. O terceiro lugar do campeonato ficou com o time da Sertorina, que venceu o Faria Lemos por 3 a 1.

Como já era de se esperar, o duelo entre São Valentim e Barracão prometia ser, mais uma vez, eletrizante. O time da casa começou com tudo e abriu o placar com Elton. O Barracão não se intimidou e ainda na primeira etapa virou o jogo para 2 a 1, marcando com Bottin e Menega, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, o São Valentim contou com a apoio da torcida, que lotou o ginásio da comunidade, para chegar ao empate. Alien, em cobrança de falta, fez 2 a 2 e colocou fogo no jogo. Porém, o Barracão não se intimidou e voltou a frente no marcador novamente com Bottin. O São Valentim pressionou muito, mas não conseguiu marcar. quase no final da partida, Titi fez o gol que garantiu o tetracampeonato para o Barracão,sendo que a equipe é bicampeã consecutiva (2015/2016).

Na sexta-feira, 23, acontece a decisão do título do Campeonato Distrital de Futsal, categoria Veteranos. Barracão e Busa farão a decisão no Ginásio da Busa, enquanto Eulália e São Pedro decidem o terceiro lugar.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Fabiano Buda/FML Esportes/Divulgação