×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento-gonçalvense sobe ao pódio no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis

Pietra Rivoli ratificou mais uma vez as boas atuações em quadra e sagrou-se vice-campeã na categoria Simples GA 12 anos da competição nacional.

23/08/2019 10:06

Após sagrar-se campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), em Criciúma/SC, no mês de julho, a tenista bento-gonçalvense, Pietra Rivoli, voltou a frequentar as primeiras colocações da competição nacional em sua respectiva categoria. A jovem atleta de 11 anos foi vice-campeã de Simples GA 12 anos na etapa do campeonato, que foi realizada entre os dias 9 e 20 de agosto, em São Paulo.

Com mais um grande desempenho dentro de quadra, Pietra ratificou as boas atuações para subir mais uma vez ao pódio em mais uma etapa da competição, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A atleta, que representou a equipe do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, ao lado de outros cinco tenistas, foi destaque e levou para casa a medalha de prata da etapa, que contou com a presença de equipes de seis Estados do país.

A jovem tenista de Bento agora direciona o seu foco para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que ocorre entre os dias 20 e 29 de setembro, no Clube Recreativo da Juventude, em Caxias do Sul. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento