×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento-gonçalvenses levam para casa nove medalhas da Copa Metropolitana de Judô

Os atletas da Physio Judô, de Bento Gonçalves, realizaram grandes atuações no tatame e subiram ao pódio da competição estadual, realizada em Caxias do Sul.

14/08/2019 02:53

Os judocas da equipe da Physio Judô, de Bento Gonçalves, levaram para casa um total de nove medalhas da Copa Metropolitana de Judô de 2019, realizada no sábado, dia 10, em Caxias do Sul. A competição, considerada um dos principais eventos do calendário da Federação Gaúcha de Judô (FGJ), reuniu cerca de 400 atletas do Estado. Com dez representantes no campeonato, a Physio Judô obteve resultados expressivos, com nove atletas subindo ao pódio. 

Três atletas bento-gonçalvenses conquistaram a medalha de ouro na competição estadual. Nas categorias veteranos peso leve e no Absoluto Feminino, Janaíra Machado da Silva (foto capa) se destacou no tatame e ficou com o 1º lugar. Bruno Ruffoni Corrêa, na categoria Sub-13 peso leve, e Maic Cavalheiro, na categoria Sênior super-ligeiro também terminaram a competição no lugar mais alto do pódio, levando para casa a medalha de ouro. 

Os atletas Otávio Cabalheiro Salton, na categoria Sub-13, meio-pesado, Érika Harter Knoll, na Sub-15 peso ligeiro, e Ryan Barbosa dos Santos, na categoria infantil, conquistaram a medalha de prata da competição. As medalhas de bronze vieram através dos atletas Fábio Ruffoni, Leandro Oliveira, nos Veteranos, e Rafael Vivian, na categoria Sub-21 super-ligeiro. Também competiu na Copa Metropolitana o atleta Jordano Poletto, que ficou com o 5º lugar na categoria Sub-15 meio-pesado. 

Fotos: Ondina Miranda/FGJ - Fonte: Notícias de Bento