×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Bento-gonçalvenses vencem Campeonato Gaúcho de Powerlifting

Luana Vicente, Kelvin Boligon, Rafael Licks e Cesar Casarotto foram campeões em suas categorias

30/05/2016 09:42

Quatro bento-gonçalvenses sagraram-se campeões gaúchos de Powerlifiting, o levantamento de peso. A competição ocorreu em Veranópolis , no Ginásio da Femaçã, no dia 21 de maio.

A competição reuniu mais de 100 atletas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os atletas de Bento Gonçalves formam a equipe Pradieé de Powerlifting, que era treinada e segue os ensinamentos do lendário fisiculturista Nei Pradieé já falecido.Os bento-gonçalvenses que competiram nesse campeonato saíram com a vitória em suas categorias.

Luana Cristina Vicente foi campeã no Levantamento Terra, na categoria júnior até 58 quilos. Ela levantou 130 quilos em seu melhor desempenho. Kelvin Boligon, conquistou o título no Levantamento Terra, na categoria open equipado até 90 quilos, levantando a carga de 250 quilos. Posteriormente, Rafael Licks, foi campeão no Levantamento Terra, categoria open RAW até 90 quilos, erguendo a carga de 250 quilos.

Para fechar a excelente participação de Bento Gonçalves, Cesar Casarotto, sagrou-se campeão no Levantamento Supino/Terra, na categoria open acima de 125 quilos. Em seu melhor desempenho ele levantou a carga somada de 490 quilos.

Agora os atletas se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro de Powerlifting, no mês de julho, e o Sul-Americano da categoria, em Setembro.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação