×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Gonçalves será palco de jogo do Inter pelo Gauchão

Colorado cumpre punição do TJD e mandará seu jogo contra o Cruzeiro no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

29/03/2017 07:45

Bento Gonçalves será palco de um jogo do Internacional pelo Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, 29, às 21h45min, o time de D'Alessandro e companhia estará em ação no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, enfrentando o Cruzeiro, de Porto Alegre, pela última rodada da primeira fase da competição. 

O Inter cumprirá a primeira perda de mando de campo da punição estabelecida pelo Tribunal Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) pela briga de torcedores em Veranópolis, ocorrida na primeira rodada do campeonato. Por isso, o jogo entre Inter e Cruzeiro será no Montanha dos Vinhedos. O departamento jurídico do Inter ainda tenta a obtenção de um efeito suspensivo enquanto o recurso não é julgado. Se tiver sucesso, a partida voltará para o Beira-Rio.

Além do jogo desta quarta-feira, o Internacional poderá fazer uma segunda partida no Montanha dos Vinhedos. Isso porque, terá que cumprir também a partida das quartas de final jogando fora do Beira-Rio.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação