×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento sedia campeonato estadual de Artes Marciais

O evento começa às 8h, tendo uma programação que se estende até o final da tarde e é organizado pela equipe Cobra Fight.

13/04/2019 09:21

Acontece neste domingo, 14, no Ginásio Municipal de Esportes, o Campeonato Estadual Asamco Martial Arts. O evento começa às 8h, tendo uma programação que se estende até o final da tarde e é organizado pela equipe Cobra Fight de Bento e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, e da equipe Garra Team. A entrada é franca.

Serão realizadas, ao longo do dia, competições de Hapkidô (lutas, quebramentos, saltos, demonstrações de lutas com armas e defesas pessoais) Tang Soo Do (formulas, lutas e técnicas contra-ataques) e ainda de Kickboxing (luta de contato).

Durante o evento também serão realizadas homenagens e entregues comendas. 

A competição já possui as confirmações das delegações de Erechim, Santa Maria, Getúlio Vargas, Erebango, Ipiranga do Sul, Sapucaia do Sul, Chapecó, Estância Velha, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Carazinho, Silveira Martins e Bento Gonçalves. A perspectiva é da participação de mais de 100 artistas marciais nas competições.

Entre as autoridades estarão presentes: o Supremo Guru Asamco Roberto Nochang Carneiro, criador do estilo, 10º DAN; o Supremo Grão Mestre e coordenador do Programa Internacional Escuelas Hermanas para o Brasil, Wladmir Xavier, 10º DAN; o presidente da Confederação Brasileira Asamco, Geovani Dellavecchia, 9º DAN, o presidente do Departamento de Torneios do Sistema Asamco Martial Arts, grão mestre Adoniran Santos, 7º DAN; a presidente da World Federation For Ladies Grand Masters para o Brasil, e professora Cristiane Dellavecchia, faixa preta 3º DAN.

O sistema Asamco Martial Arts

O Asamco Martial Arts é um sistema de combate individual, dividido por módulos. Atualmente são desenvolvidos os módulos de Hapkidô, Kickboxing e Tang Soo Do. Em Bento Gonçalves, o torneio está sendo organizado pelo instrutor responsável pelo sistema Asamco, Diego Franzen. Os representantes de Bento são integrantes da equipe EBD Combate/Cobra Fight.

Fotos: DIVULGAÇÃO - Fonte: DIVULGAÇÃO