×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Snakes anuncia o retorno de destaque do clube

O Running Back Jaílson da Rosa, o qual foi um dos principais destaques nas primeiras duas temporadas do Snakes em competições oficiais, está voltando para vestir a camisa do clube em 2019.

05/01/2019 01:36

Após confirmar a volta do Linebacker Renan Nunes, o Bento Gonçalves Snakes anunciou mais um velho conhecido do torcedor para a temporada de 2019. O running back Jaílson da Rosa, destaque do clube nas temporadas 2016 e 2017, voltará a vestir a camisa do Snakes neste ano, reforçando o setor ofensivo da equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave.

Jaílson, de 35 anos, possui uma identidade muito expressiva com o clube de Bento Gonçalves. O atleta foi um dos responsáveis por ajudar o Bento Snakes nas primeiras competições oficiais e em campanhas históricas realizadas pelo clube em 2017. Na equipe bento-gonçalvense, Jaílson foi campeão da Copa Vorus Bowl e vice-campeão da Copa RS de Futebol Americano de 2016. Antes de integrar a equipe do Bento Snakes, Jaílson atuou pelo Juventude FA, onde foi campeão gaúcho em 2015. 

Na temporada passada, Jaílson voltou ao Juventude FA para disputar a BFA, elite do futebol americano brasileiro. Agora, o atleta, que foi um dos melhores running backs da temporada de 2017 no Campeonato Gaúcho, volta ao clube almejando dar um salto ainda maior com a equipe bento-gonçalvense. "Espero em 2019 fazer uma temporada com excelência e mostrar que Snakes é um time que batalha tanto dentro como fora de campo. Quero ser o melhor running back do estado e ser campeão estadual pelo Snakes", comenta confiante o running back. 

Com o experiente atleta, o Bento Snakes já confirmou seis nomes para a atual temporada. O clube estreia no Campeonato Gaúcho no dia 30 ou 31 de março, contra o Santa Maria Soldiers, atual campeão da competição estadual, em Santa Maria. 

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento