×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Snakes consegue vitória histórica na Liga Nacional

Foi o primeiro triunfo do time na Liga de Futebol Americano, em um confronto inédito diante de um rival de fora do Estado.

07/09/2016 09:36

O Bento Gonçalves Snakes venceu a primeira partida na Liga Nacional de Futebol Americano. Na tarde deste domingo, 4 de setembro, jogando no Estádio da Montanha Velha, a equipe aplicou 22 a 0 no Curitiba Lions. A vitória é histórica porque foi o primeiro triunfo do time na Liga Nacional, em um confronto inédito diante de um rival de fora do Estado.

Com muitas dificuldades em função do gramado enlameado, o time de Bento Gonçalves abriu o placar por meio de um safety adversário. Logo no início do terceiro quarto, o time ampliou o placar através de uma interceptação de passe feita pelo atleta Gustavo Granville (extra-point convertido por Eduardo Possebon). Com o passar do jogo, o ataque encaixou e conseguiu impor o seu jogo, destaque para o running back Jaílson da Rosa que correu mais de 150 jardas. Após ótima campanha ofensiva, o QB Maurício Vaz deu passe para o TE Lucas Miotto fazer 16 a 0 (extra-point convertido por Eduardo Possebon).

Superior na partida, no último quarto, o QB Maurício Vaz anotou um touchdown de corrida decretando a vitória pelo placar de 22 a 0. 

Pela Liga Nacional, a equipe volta à campo no dia 10 de outubro, em Joinville, contra o Redlions. Antes disso, o time comandado pelo Head Coach Gustavo Rech enfrenta o Santa Maria Soldiers, atual campeão gaúcho, pela Copa RS.

Fotos: Divulgação - Fonte: Kevin Sganzerla/FML Esportes/Divulgação