×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Snakes enfrenta o Armada Lions em casa em busca da classificação aos playoffs

Confronto direto valendo vaga à próxima fase da competição estadual ocorre neste domingo, dia 14, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves.

12/04/2019 02:32

O primeiro jogo do Bento Gonçalves Snakes no Estádio da Montanha nesta temporada de 2019 já vai contar com um confronto decisivo valendo vaga aos playoffs do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Neste domingo, dia 14, a equipe bento-gonçalvense recebe em seus domínios o Armada Lions, de Porto Alegre, a partir das 14h, em Bento Gonçalves, em embate direto pela classificação à próxima fase da competição estadual. 

Ambas as equipes foram derrotadas pelo Santa Maria Soldiers, atual campeão gaúcho, nas primeiras rodadas da fase regular do campeonato. Até então, a equipe porto-alegrense ocupa a 2ª colocação com saldo melhor em relação ao Bento Snakes, que sofreu em sua estreia uma dura derrota pelo elástico placar de 74 a 0 contra a equipe de Santa Maria. 

Essa é a primeira vez que o Bento Snakes vai enfrentar a equipe do Armada Lions, que surgiu no ano passado em resultado da união entre o Armada FA e o Cruzeiro Lions. A equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, visa responder à atuação abaixo do esperado na estreia para conquistar pela segunda vez na história do clube a classificação aos playoffs. "Nós precisamos dar uma resposta imediata para uma atuação bem abaixo do esperado. É o jogo do semestre, contra um grande adversário. Será um jogo complicado. Precisaremos de muita intensidade e inteligência no próximo domingo", afirma o Head Coach. 

A equipe que conquistar a vitória vai garantir vaga aos playoffs, enfrentando na próxima fase o líder do grupo B, ou seja, o Canoas Bulls. 

Bento Gonçalves Snakes x Armada Lions

Data e horário: 14/04 - 14h

Local: Estádio da Montanha (Velha)

Entrada: 1 kg de alimento ou chocolates para a Páscoa Solidária

Classificação - Grupo C: (vitórias/derrotas / saldo)

1º Santa Maria Soldiers: 2-0 / +109

2º Armada Lions: 0-1 / -35

3º Bento Gonçalves Snakes: 0-1 / -74

Fotos: Janaína Wille/Radar Esportivo UFSM - Fonte: Notícias de Bento