×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Snakes perde na estreia da Liga Nacional

Equipe bento-gonçalvense perdeu por 37 a 28 para o Santa Cruz Chacais.

25/07/2016 10:58

O Bento Gonçalves Snakes começou com derrota a sua caminhada na Liga Nacional de Futebol Americano. Jogando no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, a equipe bento-gonçalvense perdeu por 37 a 28 para o Santa Cruz Chacais.

Apesar da derrota, os atletas do Bento Snakes mostraram muita evolução em relação a disputa do Campeonato Gaúcho. A melhora da equipe ficou clara ainda no primeiro tempo, quando o Santa Cruz saiu na frente, marcando o touchdown, e o Snakes conseguiu a virada no placar. Porém, nos últimos dois quartos do jogo, a equipe santa-cruzense foi melhor, conseguindo revirar o marcador e chegando a abrir 30 a 15. O Bento Snakes ainda conseguiu encostar no marcador, fazendo 30 a 28, porém, não evitou a derrota. O Santa Cruz Chacais conseguiu mais um touchdown, fechando o confronto em 37 a 28.

Na próxima rodada, o Bento Snakes fara a sua estreia jogando em casa. A equipe do Head Coach Gustavo Rech terá outra pedreira pela frente: os atuais campeões gaúchos do Santa Maria Soldiers. O confronto será no dia 14 de agosto, no Estádio da Montanha Velha. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Bruno Pedry/Gazeta do Sul/Divulgação