×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Snakes quer se recuperar de derrota para avançar aos playoffs

Equipe bento-gonçalvense encara um confronto decisivo em casa contra o Armada Lions valendo a classificação aos playoffs do Campeonato Gaúcho.

09/04/2019 03:00

Após uma atuação abaixo do esperado na estreia do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2019, o Bento Gonçalves Snakes almeja se recuperar na competição visando a vaga aos playoffs. Com duas semanas de preparação, a equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, busca realizar uma boa atuação em seus domínios para responder o baixo desempenho na primeira rodada com a classificação garantida à próxima fase.

Em sua estreia, o Bento Gonçalves Snakes enfrentou fora de casa a forte equipe do Santa Maria Soldiers, atual campeão do Campeonato Gaúcho. Apesar do nível do adversário, grande parte da derrota se deu pelo fraco desempenho da equipe dentro de campo, que não conseguiu ser efetivo nos setores defensivo e ofensivo para tentar fazer frente aos donos da casa. 

O Head Coach do Bento Snakes afirmou que a equipe não se comportou conforme deveria dentro de campo e acredita que o clube necessita dar uma resposta imediata em relação à estreia. "Nós precisamos dar uma resposta imediata para uma atuação bem abaixo do esperado. Nosso time não se comportou como deveria, não aplicamos o que foi proposto para aquele jogo. Precisamos fazer o que sabemos de maneira excepcional para que possamos alcançar nossos objetivos", afirma Tiagão. 


A decisão contra a equipe do Armada Lions, de Porto Alegre, é tratada como o principal jogo nesta primeira metade do ano para o clube. "É o jogo do semestre, contra um grande adversário. Será um jogo complicado. Precisaremos de muita intensidade e inteligência no próximo domingo. Precisaremos jogar com excelência", afirma o Head Coach do Snakes.

Quem vencer no confronto entre Bento Snakes e Armada Lions estará classificado aos playoffs do Campeonato Gaúcho. Essa é a primeira vez que as equipes se enfrentam dentro de campo. O clube bento-gonçalvense terá a seu favor o fator local para buscar um resultado positivo e alcançar pela segunda vez em sua história a classificação aos playoffs da competição estadual. 

O jogo decisivo ocorre neste domingo, dia 14, a partir das 14h, no Estádio da Montanha.

Bento Gonçalves Snakes x Armada Lions 

Data e horário: 14/04 - 14h

Local: Estádio da Montanha (Velha)

Ingressos:  1kg de alimento

Fotos: Foto: Janaína Wille / Radar Esportivo UFSM - Fonte: Notícias de Bento