×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento vence a segunda seguida e Esportivo perde fora de casa

Equipe máster goleou o Continental por 5 a 2, enquanto os veteranos do Alviazul perderam para o Feliz por 2 a1

18/09/2016 09:57

O feriado nacional desta quarta-feira, 7 de setembro, foi marcado por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Máster. No saldo das equipes bento-gonçalvenses uma vitória e uma derrota. 

Jogando em casa, o Bento Máster mostra que está plenamente recuperado da derrota para o Esportivo. O time bento-gonçalvense venceu a sua segunda partida seguida, ao golear o Continental por 5 a 2. Com o resultado, o time do técnico Dinho chegou aos seis pontos, assumindo a quarta colocação do grupo B.

O Esportivo, por sua vez, não teve a mesma sorte. O time de Raquete, Nairo, Maurão e companhia foi até a cidade de Feliz e perdeu para o time da casa por 2 a 1. Com o resultado o Alviazul do técnico Erceli Goin permanece na terceira colocação, com sete pontos ganhos no grupo B. O líder da chave é o Veranópolis, ao lado do próprio Feliz, ambos com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Esportivo buscará a recuperação contra o Morro Reuter, enquanto o Bento vai até a cidade da longevidade enfrentar o líder Veranópolis, querendo manter a boa fase. 

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação