×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Vôlei estreia contra o Canoas no Campeonato Gaúcho

Equipe do técnico Carlão reedita final do estadual do ano passado, vencido pelo adversário.

29/09/2016 10:17

O Bento Vôlei estreia, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de Voleibol. O adversário é o atual campeão da competição, o Vôlei Canoas. A equipe bento-gonçalvense é a atual vice-campeã do torneio, e esse ano entra em quadra com a intenção de surpreender os adversários. A parte triste da competição é a presença de apenas três equipes na disputa.

O Bento Vôlei dará início a competição com atletas remanescentes da Superliga 2015/2016, casos de Rívoli, Zé Ricardo, Dante e Daniel, além de atletas que subiram das categorias de base. O torcedor pode adquirir os ingressos na hora pelo valor de R$10, idosos e estudantes (mediante comprovação) pagam 50%. Alunos do projeto social e das categorias de Base que estiverem com a camisa atualizada, não pagam ingresso.

“Estamos começando uma nova temporada, é de suma importância a presença do torcedor que no ano passado lotou o ginásio e foi o principal combustível para a ótima campanha tanto no estadual como na Superliga. O nosso grupo está trabalhando forte em busca de bons resultados na competição.” Declarou o diretor executivo, Rafael Fantin, o Dentinho.

A atual temporada do Campeonato Gaúcho será disputada por três clubes, além da equipe de Bento Gonçalves e do Vôlei Canoas, o Voleisul, de Novo Hamburgo, completa a torneio. O Bento vôlei voltará a quadra no sábado, dia 1º de Outubro, contra o Voleisul, em Novo Hamburgo .

Time-Base:

Levantador: Rodrigo Rívoli

Oposto: Pedrinho

Centrais: Zé Ricardo e Douglas Bastos

Pontas: Luan e Deivid

Líbero: Daniel

Técnico: Carlão

Serviço:

Jogo: Bento Vôlei x Vôlei Canoas

Data: 29 de Setembro de 2016

Horário: 20 horas

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves

Ingressos: R$ 10. Idosos acima de 60 anos e estudantes (apresentação documento com foto) pagam meia-entrada. Alunos de projetos sociais, categorias de base com camisas atualizadas e menores de 12 anos, acompanhados pelo responsável, não pagam ingresso.

 

Fotos: Divulgação - Fonte: Enio Bianchetti/Divulgação