×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Vôlei estreia em casa contra o São Bernardo

Equipe do técnico Paulão busca a primeira vitória na Superliga, após a derrota para o Minas.

06/11/2016 10:15

Após a derrota por 3 a 1 para o Minas, fora de casa, na estreia, o Bento Vôlei/Isabela estreia neste sábado, em casa, pela Superliga Masculina. O adversário é o São Bernardo, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. A equipe bento-gonçalvense busca a primeira vitória na competição nacional.

O confronto marca a reestreia do técnico Paulão no comando do time serrano. Além disso, é a oportunidade para o torcedor conhecer alguns dos novos reforços do clube, casos de Sandro, Tarcísio e Gabriel. "Vamos tratar cada jogo da Superliga como se fosse uma final. O torcedor sabe que determinação e entrega não irão faltar em quadra. Esse apoio, essa força da arquibancada, é fundamental", salienta Paulão, que estava suspenso na 1ª rodada.

O preço do Ingresso é de R$20, porém, o clube está com uma promoção, o torcedor que pagar R$100, poderá acompanhar os 11 jogos da equipe dentro de casa durante a superliga, obtendo um desconto de mais de 50%.. Pessoas acima de 60 anos, estudantes e professores da rede pública pagam meia-entrada. Menores de 12 anos acompanhados têm entrada gratuita. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Enio Bianchetti/Divulgação