×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Vôlei perde a segunda no Campeonato Gaúcho

Jogando em Novo Hamburgo, time do técnico Carlão perdeu por 3 sets a 2 para o Voleisul.

01/10/2016 10:24

O Bento Vôlei começou com o pé esquerdo no Campeonato Gaúcho de Voleibol. Após perder por 3 sets a 0 para o Canoas em sua estreia na quinta-feira, 29 de setembro, o time bento-gonçalvense voltou a ser derrotado na competição. O algoz desta vez foi o Voleisul, que venceu por 3 sets a 2, com parciais de 28 x 30/25 x 17/25 x 23/21 x 25/15 x 13.

O time do técnico Carlão até começou bem a partida, disputada  em Novo Hamburgo. Os jogadores do Bento estiveram muito bem em quadra, se impondo diante do adversário e vencendo o primeiro set por 30 a 28, numa disputa ponto a ponto. Porém, a vitória no primeiro set acordo o time do Voleisul, que não deu chances à equipe bento-gonçalvense nos dois sets seguintes, vencendo por 25 a 17 e 25 a 23, em mais um confronto disputado ponto a ponto.

No quarto set, o Bento voltou melhor e encaixou os seus ataques. Apresentando um voleibol de alto nível, não deu chances aos donos da casa, vencendo por 25 a 21 e levando o confronto para o tie-break. O quinto e último set, assim como os demais, também foi disputado ponto a ponto. O Bento vendeu caro a derrota, que aconteceu em um momento de apagão do time, o que permitiu que o Voleisul vencesse por 15 a 13 e fechando o jogo em 3 sets a 2.

Agora o time do técnico Carlão tentará a primeira vitória na competição nesta quarta-feira, 5 de outubro, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, novamente contra o Voleisul. O Campeonato Gaúcho deste ano tem apenas três equipes disputando a competição. Além de Bento e Voleisul, o Canoas é a outra equipe participante.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação