×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Vôlei perde no Paraná e dá adeus à Superliga

Time do técnico Paulão perdeu por 3 sets a 0 para a equipe do Maringá e não tem mais chances de classificação.

08/03/2017 10:11

Terminou na noite desta quarta-feira, 8 de março, o sonho do Bento Vôlei de chegar aos playoffs da Superliga Nacional. O time do técnico Paulão não resistiu ao Maringá e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/21.Com isso a equipe bento-gonçalvense não tem mais chances de classificação, mas também não corre risco de rebaixamento.

Ao contrário dos outros dois confrontos contra Brasil Kirin e Caramuru, onde o Bento foi impecável, os jogadores não conseguiram segurar o ímpeto do Maringá. Apesar do set muito equilibrado, o time paranaense fechou por 25 a 23. No segundo set, o Bento voltou bem e alternou a liderança no set com os paranaenses. Porém, mais uma vez, prevaleceu a força do time da casa, que fechou em 25 a 23.

No terceiro set, o Bento Vôlei veio disposto a levar o jogo para o quarto set. Porém, com muitos erros no desenrolar da partida, o Maringá não deu chances para os bento-gonçalvenses e fechou o set em 25 a 21 e o jogo em 3 sets a 0. Com o resultado, o Bento não tem mais chances de alcançar o oitavo colocado e último classificado para a fase de playoffs, a equipe do Canoas. O Bento parou nos 21 pontos e o Canoas tem 25. As duas equipes se enfrentam neste sábado, 11, em Canoas, pela última rodada da primeira fase, apenas para cumprir tabela.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação