×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Bento Vôlei vai promover treinamentos e seletiva durante as férias de verão

Clube não paralisará as atividades nas férias e vai proporcionar às crianças que não fazem parte do clube oportunidades de treinamento nas categorias de alto-rendimento do Bento Vôlei

04/12/2019 09:30

O Bento Vôlei não cessará suas atividades da base do clube nas férias de verão. Além disso, a equipe bento-gonçalvense vai promover treinamentos para crianças que ainda não fazem parte do Bento Vôlei de forma gratuita durante dois períodos específicos, sob o comando dos treinadores das categorias inferiores do clube. O primeiro ocorre entre os dias 9 a 13 de dezembro e o segundo nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2020, no Ginásio Municipal de Esportes. 

A equipe bento-gonçalvense visa dar continuidade aos trabalhos dentro de quadra para voltar a participar das competições estaduais do primeiro semestre, as quais o clube não disputa há dois anos. Para integrar novos atletas à categoria de base, o clube vai oportunizar aos jovens treinamentos com o objetivo de oferecer a elas a oportunidade de desenvolver suas habilidades físicas e técnicas do voleibol e, com isso, ter a possibilidade de participar das equipes competitivas do clube a partir do ano de 2020. 

Poderão participar crianças de ambos os sexos, com idade entre 9 e 15 anos. Para fazer parte das atividades basta o atleta se apresentar no local devidamente uniformizado para a prática do voleibol. O atleta não precisa ter conhecimento prévio ou ter experiência no esporte para participar dos treinamentos abertos. 

As atividades iniciam às 15h e encerram às 17h em ambos os períodos. Os treinamentos serão oferecidos de forma gratuita a todos.

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento