×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Vôlei/Isabela busca terceira vitória consecutiva para encostar no G-8

Somente um resultado positivo contra o Maringá, fora de casa, mantém os gaúchos com chances de classificação aos playoffs da Superliga.

08/03/2017 02:29

O Bento Vôlei/Isabela quer permanecer vivo na Superliga 2016/2017 e para alcançar o tão desejado objetivo de chegar aos playoffs, o grupo da Serra Gaúcha precisa, necessariamente, de duas vitórias nas últimas rodadas do campeonato. O primeiro desafio da equipe de Bento Gonçalves será no Paraná, contra o Copel Telecom/Maringá. A partida, válida pela décima rodada do returno, ocorre na noite desta quarta-feira, 8 de março, às 19h30, no Ginásio Chico Neto.

O Bento Vôlei/Isabela chega ao confronto após duas grandes vitórias contra o Juiz de Fora e Caramuru/Vôlei Castro, ambas por 3 a 0. Nos dois confrontos, destacaram-se a garra e a atitude da equipe durante todos os sets. Já o Copel Telecom vem de derrota por 3 a 1, dentro de casa, no contra o Minas Tênis Clube. No primeiro turno, em Bento Gonçalves, o adversário venceu por 3 a 2. “É mais uma decisão, vamos fazer o nosso melhor o tempo inteiro. O time está muito motivado, sabemos que é difícil, mas vamos lutar, batalhar até o último fio de esperança. O grupo vem treinando e jogando muito bem. Acredito muito na nossa equipe, está muito coesa e determinada em fazer o nosso melhor”, comentou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.

O ponteiro, Gabriel, destaca união da equipe para a sequencia da competição: “Cada partida pra nós é um jogo de vida ou morte. O grupo está focado, estamos todos no mesmo objetivo, que é a classificação para os playoffs. A equipe tá unida, todos com o mesmo foco e pensamento. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá em Maringá”. A equipe de Bento Gonçalves está com 21 pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a nona colocação na competição. O adversário, com 13, é o décimo.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Enio Bianchetti/Divulgação