×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Bento Vôlei/Isabela encara o vice-líder da Superliga

Equipe gaúcha busca retomar o caminho de vitórias contra o invicto Taubaté, às 20h, no Ginásio de Esportes.

23/11/2016 11:48

O Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves será, novamente, palco de um verdadeiro encontro de campeões olímpicos. Paulão pela equipe de Bento Gonçalves e os atletas Wallace, Éder e Lucarelli pelo time paulista fazem parte do seleto grupo de medalhistas de Ouro no maior evento esportivo do Mundo. Bento Vôlei/Isabela e Taubaté se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 20h. A partida é válida pela quinta rodada da Superliga. Os ingressos para a partida já estão à venda na sede do Clube ao custo de R$ 20.

O Bento Vôlei/Isabela está com 50% de aproveitamento na competição, com duas vitórias e duas derrotas. Na última partida, contando com recorde de público, o grupo de Bento Gonçalves não conseguiu superar o SESI-SP, que conta com quatro atuais campeões olímpicos. O Taubaté chega ao confronto invicto na Superliga 2016/2017, acumulando quatro vitórias. “Vamos acreditar muito na torcida, ela está sendo o nosso diferencial, foi muito emocionante ver o torcedor lotar o ginásio de Bento. Nas partidas contra esses adversários, temos que aproveitar cada set, cada ponto. Vamos buscar sempre o nosso melhor, não fizemos o jogo dos sonhos contra o SESI, quem sabe a gente não faz o jogo dos sonhos contra o Taubaté”, declarou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.

O capitão e levantador do Bento Vôlei/Isabela, Sandro, frisou a importância do apoio do torcedor: “A equipe vem se preparando, sabemos das nossas qualidades e o importante é cada um fazer o seu melhor. Temos que aproveitar o fator casa, aproveitar a torcida que sábado lotou o ginásio e deu show. Esperamos que o torcedor possa comparecer novamente para nos apoiar e incentivar durante a partida”.

A equipe de Bento Gonçalves está com seis pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a sexta colocação no campeonato nacional. O Adversário, com 11 pontos na tabela, é o segundo. É recomendado ao torcedor que se dirija com antecedência ao ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves e evite filas ocasionadas pelo fluxo de veículos no horário que precede a partida.

 

Fotos: Divulgação - Fonte: Enio Bianchetti/Divulgação