×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF a uma vitória de permanecer na elite do futsal gaúcho

Equipe do técnico Vaner Flores enfrenta a ASTF, em Teutônia, na noite deste sábado, 17 e, em caso de vitória, não perde mais a vaga na Série Ouro.

17/09/2016 01:13

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) tenta na noite deste sábado, 17, garantir sua permanência na elite do futsal gaúcho. O time do técnico Vaner Flores entra em quadra às 20h, contra a ASTF, em Teutônia. em caso de vitória, a equipe bento-gonçalvense garante de forma antecipada a permanência na Série Ouro em 2017.

O confronto entre ASTF e BGF é válido pela primeira rodada do returno do chamado Torneio da Morte. A partida é considerada uma decisão antecipada pelos atletas e também pela comissão técnica do BGF. Se chegar aos 10 pontos, a equipe se mantém na elite do futsal gaúcho em 2017. Em caso de empate ou derrota, o time de Vaner Flores ainda terá duas chances de obter a vaga. Contra a Assaf, em Santa Cruz do Sul, na terça-feira, 20, e contra a Acafutsal, em Bento Gonçalves, no sábado, 24, fechando o returno do Torneio da Morte.

Na outra partida deste sábado, a Assaf recebe a Acafutsal, em Santa Cruz do Sul, e deve chegar aos seis pontos, mantendo-se viva na luta pela permanência na Série Ouro 2017.

Fotos: Divulgação - Fonte: Marcelo Dargelio