×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

BGF anuncia primeira contratação para a temporada 2020

Fixo Lucão, ex-Atlântico de Erechim e Palmas-PR, é o primeiro reforço da equipe bento-gonçalvense.

23/01/2020 02:26

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) confirmou o seu primeiro reforço para a temporada 2020. A equipe bento-gonçalvense acertou a contratação do fixo Lucas Tacca Roman, conhecido como Lucão, que estava atuando no futsal paranaense em 2019. O atleta se junta ao goleiro Dani e aos alas Bruno Reis e Kevin, que já foram anunciados pelo clube.

Lucão, de 21 anos, natural de Erechim, iniciou sua trajetória no futsal profissional em 2016, pela equipe do Atlântico de Erechim, que disputa a Liga Nacional de Futsal. O fixo permaneceu no clube gaúcho até 2018 e, posteriormente, se transferiu para o Palmas-PR, onde atuou em 2019.

Motivado, o atleta afirma estar pronto para o desafio e almeja trabalhar bastante para conseguir oportunidades na equipe. “Apesar de não ter jogado muitas partidas pelo Campeonato Gaúcho, sei da qualidade e da competitividade desse campeonato, e acredito que minhas características vão de encontro a isso. Com certeza vai ser um ano de oportunidades, e vou trabalhar juntamente com toda equipe pra dar o melhor dentro de quadra e buscar os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica”, afirma.

A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores segue trabalhando na formulação do elenco para a temporada. Na próxima semana, o clube deverá divulgar novos nomes que vão compor o plantel do BGF para 2020. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fotos: Atlântico/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento