×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF apresenta os seus goleiros para a temporada 2019

Dani, Pliscki e Kassiel renovaram contrato com a equipe bento-gonçalvense e vão integrar o elenco de Vaner Flores para este ano.

08/02/2019 05:59

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) confirmou mais três renovações de contrato para a temporada 2019. Os goleiros Daniel Costa, Kassiel dos Santos e Gabriel Pliscki , os quais foram revelados pela equipe bento-gonçalvense, vão permanecer na equipe do BGF para integrar o elenco de Vaner Flores para 2019. 

O goleiro Dani já possui uma vasta experiência no futsal gaúcho. O bento-gonçalvense, de 25 anos, já participou de diversas edições da elite do Campeonato Gaúcho pelo BGF. Além disso, esteve presente na conquista da Copa Metro-Serra em 2015, primeiro e único título conquistado até então na história do BGF. Nas últimas temporadas, Dani foi peça fundamental e titular absoluto da equipe de Vaner Flores. 

Os goleiros Gabriel Pliscki e Kassiel dos Santos foram promovidos à equipe principal recentemente, e fizeram parte da campanha do BGF na Liga Gaúcha de Futsal de 2018. Ambos os atletas surgiram na base do clube bento-gonçalvense como grandes promessas para a equipe principal. 

Os três goleiros se juntam aos atletas Kevin, Viana, Gabizinho e Paulo Renato, os quais também renovaram contrato com o BGF para integrar novamente o grupo de atletas de Vaner Flores para a atual temporada. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fotos: Ativa Assessoria - Fonte: Notícias de Bento