×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF deixa escapar a vitória no final do jogo

Nos últimos segundos, time do técnico Vaner Flores cedeu o empate para a AES, de Sobradinho.

19/06/2016 07:04

Em uma partida eletrizante, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) deixou escapar a vitória na noite deste sábado, 18, no Ginásio Municipal de Esportes. Mesmo jogando em seus domínios, o time do técnico Vaner Flores não conseguiu superar a AES, de Sobradinho, e empatou em 3 a 3. O resultado deixa a equipe ainda mais longe da zona de classificação.

O jogo deste sábado era para ser vencido, pois a AES é considerada pela diretoria do BGF como um adversário direto na briga pela última vaga de classificação à próxima fase. A equipe de Vaner Flores até começou bem e aos poucos foi impondo seu ritmo de jogo. Apesar disso, o BGF só foi marcar no finalzinho da primeira etapa, com Cappa fazendo o 1 a 0.

No segundo tempo, o objetivo era explorar os contra-ataques e surpreender o time da AES, que teoricamente viria para cima em busca do empate. A estratégia deu certo e Rafael ampliou para o BGF, fazendo 2 a 0. Porém, o gol que poderia abalar o time de Sobradinho, fez a equipe crescer na partida e buscar o empate em 2 a 2 nos minutos seguintes com Patão e Misco.

Mesmo assim, o BGF continuou bem no jogo e Cappa marcou novamente, fazendo o 3 a 2 para os donos da casa. A partir daí, a AES começou a jogar com o goleiro linha e pressionar o BGF, que resistia bem à pressão. Quando tudo se encaminhava para a primeira vitória do BGF em casa, o time de Sobradinho buscou o empate em 3 a 3, faltando menos de 30 segundos para terminar a partida, com Pimpo.

Agora o BGF se prepara para um confronto duríssimo fora de casa. O time do técnico Vaner Flores vai até Ibirubá enfrentar a ASIF, no sábado, 25, precisando de qualquer jeito da vitória.

Resultados da rodada:

BGF 3 x 3 AES

Cachoeira 0 x 5 ASIF

ASTF 1 x 1 América

Classificação - Grupo 1

EQUIPE                        PONTOS                     JOGOS

1) JUVENTUDE                11                                5

2) ACBF                           10                                5

3) AES                               8                                 5

4) ALAF                            7                                 4

5) ASIF                             7                                 5

6) BGF                              4                                 4

7) CACHOEIRA                0                                  5
 

 
 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação