×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF empata com a SER Alvorada em casa

Apesar de sair atrás do marcador, o BGF buscou o empate e manteve a sua invencibilidade atuando em seus domínios.

07/07/2019 10:22

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue invicto em seus domínios na Série Ouro de 2019. Apesar de sair com dois gols de desvantagem no primeiro tempo, a equipe comandada por Vaner Flores buscou o empate em 2 a 2 contra a SER Alvorada, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 6, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 11ª rodada da competição.

Na etapa inicial, as equipes realizaram um embate bastante equilibrado dentro de quadra, A primeira oportunidade de gol surgiu nos pés de Bruno Reis, que finalizou muito próximo do gol adversário, quase abrindo o placar. A Ser Alvorada respondeu pouco depois, em finalização defendida por Dani.

Aos 8 minutos de jogo, a SER Alvorada abriu o placar da partida com gol de Jean. A equipe visitante aproveitou o bom momento na partida e ampliou a vantagem com gol de Tauan, finalizando no canto alto esquerdo do goleiro Dani, 2 a 0. Com o prejuízo no placar, o BGF se jogou para cima e passou a ter maior volume de jogo, criando boas chances de gol. Dentre as oportunidades, faltando um minuto para o término do primeiro tempo, em cruzamento para a pequena área, Mamute desviou, mas a trave impediu o gol do BGF.

Na etapa derradeira, o BGF pressionou os visitantes do primeiro ao último minuto, empurrando a equipe de Alvorada para trás e passando a controlar as ações do jogo. Após boas oportunidades de gol, os donos da casa diminuíram a vantagem com gol de Bruno Reis, em finalização de média distância no canto do goleiro.

Após o gol, o confronto ficou ainda mais disputado dentro de quadra. Faltando cinco minutos para o término do jogo, a SER Alvorada fez a sexta falta, resultando em tiro-livre a favor do BGF. Viana cobrou no ângulo e igualou o placar. A equipe de Vaner Flores tentou buscar a virada utilizando goleiro-linha, mas o placar ficou inalterado, terminando em 2 a 2. 


Com o resultado, o BGF se manteve na 4ª colocação, chegando aos 17 pontos, cinco a menos que o líder Parobé, porém possuindo um jogo a menos que as demais equipes. Na próxima rodada, a equipe de Bento enfrenta o Real Street, no sábado, dia 13, em Não-Me-Toque. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

11ª rodada:

Fontoura Xavier x Real Street

Erechinense x Figueira

Gramado Futsal x Parobé

BGF x SER Alvorada

Classificação:

1º Parobé: 22

2º SER Alvorada: 22

3º Rabelo: 18

4º BGF: 17

5º Real Street: 13

6º Gramado Futsal: 12

7º Fontoura Xavier: 10

8º Erechinense: 4

9º Figueira: 4

Fotos: Ativa Assessoria - Fonte: Notícias de Bento