×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

BGF empata e está a seis jogos sem derrota

Mesmo com desfalques, time do técnico Vaner Flores ficou no 2 a 2 com o Real Street, de Não-Me-Toque, jogando fora de casa.

14/07/2019 02:52

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) manteve a série de seis jogos invictos na Série Ouro. Na noite deste sábado, 13, a equipe empatou em 2 a 2 com o Real Street, em Não-Me-Toque. A equipe comandada por Vaner Flores esteve muito próximo de conquistar mais uma vitória longe de seus domínios, no entanto, nos minutos finais, a equipe cedeu o empate para os donos da casa. 

O BGF teve que superar os desfalques para fazer frente à equipe da casa. Mesmo com perdas importantes dentro de quadra, a equipe de Bento Gonçalves realizou uma boa atuação, sobretudo defensiva. Na etapa inicial, o BGF abriu o placar com Gabizinho, que limpou a marcação e finalizou com precisão para balançar as redes e fazer 1 a 0 para os visitantes.

Após o gol, o Real Street conseguiu dar algumas investidas no ataque, mas sem grande perigo. A equipe de Vaner Flores teve a chance de ampliar nos minutos finais do primeiro tempo com Jonatha, em contra-ataque, no entanto a oportunidade parou na boa defesa do goleiro da equipe da casa. 

Na etapa derradeira, o Real Street empatou com um belo gol de Lukas Pedalada. Pouco depois, Túlio colocou uma bola na trave, quase virando a partida. O BGF reagiu e passou a ditar o jogo após sofrer o gol de empate. Em boa jogada de ataque, Gabizinho driblou a marcação e deixou para trás o goleiro adversário para marcar o segundo do BGF, 2 a 1.

Com o goleiro-linha do Real Street em quadra, o BGF teve mais duas oportunidades claras para ampliar, no entanto faltou pontaria para acertar o gol vazio de longa distância. Nos minutos finais, aproveitando a desatenção da equipe de Bento, Túlio finalizou forte para fazer o segundo e decretar o empate em 2 a 2.

Com o resultado, o BGF soma o seu sexto jogo sem perder e permanece na 4ª colocação com 18 pontos conquistados, ficando cada vez mais próximo da classificação antecipada à próxima fase. Na próxima rodada, a equipe de Vaner Flores enfrenta o Parobé fora de casa, no sábado, dia 20, às 20h, em Parobé. 

12ª rodada:

Rabelo 3 x 2 Erechinense

Figueira 6 x 7 Gramado

Parobé 2 x 2 Fontoura Xavier

Real Street 2 x 2 BGF

Classificação:

1º Parobé: 23

2º SER Alvorada: 22

3º Rabelo: 21

4º BGF: 18

5º Gramado Futsal: 15

6º Real Street: 14

7º Fontoura Xavier: 11

8º Erechinense: 4

9º Figueira: 4

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação