×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

BGF enfrenta a Alaf em Lajeado

Time do técnico Vaner Flores busca a vitória para encostar na parte de cima da tabela.

08/06/2016 09:48

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) entra em quadra nesta quarta-feira, 8 de junho, após ficar 15 dias sem atuar pelo Estadual Série Ouro. A equipe do técnico Vaner Flores enfrenta a Alaf, em Lajeado. A partida inicia às 20h e a Rádio Viva AM anuncia transmissão.

O BGF vai completo para o confronto direto com a Alaf. Os dois times estão com três pontos em dois jogos, somando uma vitória e uma derrota. Se vencer, o time de Bento Gonçalves pode assumir a terceira colocação. Em caso de derrota, pode até sair da zona de classificação pelos critérios de desempate.

O técnico optou por não fazer amistosos durante os 15 dias sem jogos da equipe, focando mais no trabalho técnico e de jogadas ensaiadas para tentar surpreender o adversário. Mesmo enfrentando um elenco que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF), o objetivo é aproveitar os desfalques do time de Lajeado para trazer pontos para Bento Gonçalves. Até porque, o próximo confronto será contra o campeão da Liga Nacional, a ACBG, na terça-feira, 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. 

Pelo lado da Alaf, as notícias não são das melhores. O técnico Giba não poderá contar com o ala canhoto Lucas Selbach, que está lesionado,  e o ala direito Dídi, que está em fase final de recuperação de lesão. Mesmo assim, o objetivo é conquistar os três pontos e encostar nos primeiros colocados do grupo 2

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 2

EQUIPE                                    PONTOS                                    JOGOS

1) JUVENTUDE                            10                                                4

2) ACBF                                        7                                                 4

3) AES (SOBRADINHO)                6                                                3

4) BGF                                           3                                                2

5) ALAF (LAJEADO)                    3                                                 2

6) ASIF (IBIRUBÁ)                         3                                                3

7) CACHOEIRA FUTSAL               0                                                4            

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação