×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF goleia a ASTF e praticamente se garante na Série Ouro

Só uma combinação desastrosa de resultados tira a vaga do time do técnico Vaner Flores.

20/09/2016 09:47

Em uma noite iluminada e de grande atuação, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) venceu a ASTFe praticamente garantiu sua permanência na Série Ouro em 2017. O time do técnico Vaner Flores só não fica na elite se acontecer uma combinação quase absurda de resultados.

O BGF começou marcando forte o time da ASTF, mas a partida permaneceu em 0 a 0 na primeira etapa. Porém, no segundo tempo, o BGF foi arrasador. O time abriu o marcador em uma jogada individual de André, que chutou forte, sem chances para o goleiro. Com a vantagem no placar, o time de Vaner Flores começou a explorar os contra-ataques. E foi desta forma que saiu o segundo gol. Em uma roubada de bola, Fernandinho puxou o contra-ataque e chutou forte, estufando as redes do goleiro adversário e fazendo 2 a 0.

A partir daí o time da ASTF se desestabilizou e partiu para o tudo ou nada com a utilização do goleiro-linha. O BGF aproveitou e marcou mais duas vezes, com Fernandinho e André, fechando o jogo com um inapelável 4 a 0.

Com o excelente resultado, o BGF praticamente está garantido na Série Ouro em 2017. Matematicamente, a equipe precisa de mais um ponto. Para ser rebaixado, o time de Bento terá que perder seus dois jogos contra Assaf, na terça-feira, 20, e Acafutsal, no sábado, 24. E, mesmo com duas derrotas, ainda teria que ser goleado em um dos confrontos e a Assaf vencer seus dois compromissos, um deles contra a ASTF, que também briga pela outra vaga.4ª rodada:

ASTF 0 x 4 BGF

ASSAF 4 x 2 Cachoeira Futsal 

Classificação:

1º BGF:                     10

2º ASTF:                     7

3º ASSAF:                   6

4º Cachoeira Futsal:     0


Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Vini Pizzetti/Divulgação