×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF goleia o lanterna Cachoeira

Time do técnico Vaner Flores fez 7 a 2 no adversário, mas permanece na penúltima colocação do Grupo 1.

05/07/2016 09:11

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) voltou a vencer no Estadual Série Ouro. Assim como no primeiro turno, o time do técnico Vaner Flores goleou o lanterna Cachoeira Futsal por 7 a 2, única equipe vencida pelos bento-gonçalvenses até o momento. Mesmo com a boa vitória, o BGF permanece na penúltima colocação, com sete pontos ganhos.

O Cachoeira Futsal veio a Bento Gonçalves com o objetivo de perder de pouco. Estreante da noite, o técnico Zezinho armou um verdadeiro ferrolho para neutralizar as ações do BGF. Os cachoeirenses aguentaram até os 11 minutos, quando os atletas do BGF encontraram o caminho do gol e abriram logo 4 a 0, com gols de Cappa, André e Araça, duas vezes.

Na segunda etapa, o BGF conseguiu ampliar o placar somente aos 12  minutos da etapa final, com Rafael. O Cachoeira Futsal ainda marcou duas vezes, tentando esboçar uma reação, mas recebeu uma ducha de água fria nas pretensões, com os gols de Araça e André, fechando o placar em 7 a 2.

Agora o BGF se prepara para um confronto duríssimo na próxima rodada. No sábado, 9, a equipe bento-gonçalvense enfrenta o forte time do Juventude Futsal, em Caxias do Sul. Para esta partida, o técnico Vaner Flores não contará com Kevin, que foi expulso contra o Cachoeira, e o goleiro Dani, que se recupera de lesão.

Resultados da rodada

Assaf 3 X 5 ADS 

ASTF 4 X 2 AGF 

BGF 7 X 2 Cachoeira Futsal 

Terça-feira, 5 de julho

Atlântico x América

Alaf x Juventude

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio