×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

BGF goleia o Parobé fora de casa pela Série Ouro

Equipe bento-gonçalvense derrotou a equipe da casa pelo placar de 7 a 2 e somou o seu sétimo jogo consecutivo sem derrota na competição estadual.

20/07/2019 10:32

Com autoridade dentro de quadra, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) conquistou uma vitória maiúscula fora de casa pela Série Ouro de 2019. A equipe comandada por Vaner Flores somou o seu sétimo jogo consecutivo sem derrota na competição estadual ao derrotar o Parobé pelo placar de 7 a 2, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 20, em Parobé. Com o resultado, a equipe bento-gonçalvense segue na cola dos primeiros colocados do grupo. 

A partida começou frenética para os donos da casa. Em menos de 1 minuto, o Parobé já havia arrematado em gol em três ocasiões. A pressão no início do confronto resultou em gol para os donos da casa, com Tiago Bueno, 1 a 0. O BGF reagiu na partida e conseguiu equilibrar as ações do jogo, oferecendo perigo ao gol adversário. Após algumas tentativas, Kevin aproveitou a falha defensiva da equipe da casa para empatar o jogo, 1 a 1. 

O BGF se manteve no ataque após o empate e, em cobrança de falta ensaiada, Bruno Reis, finalizando no canto direito de Alemão, virou o placar. O BGF teve um tiro-livre a seu favor, o qual foi desperdiçado por Kevin. No entanto, nos segundos finais da etapa inicial, Mamute, após bela assistência de Dani, chutou de primeira para ampliar a vantagem na etapa inicial, 3 a 1.

No segundo tempo, o Parobé diminuiu com gol de Tiago Bueno. Entretanto, pouco depois, Kevin, em mais uma jogada ensaiada em cobrança de falta, anotou o quarto para os visitantes aos 10 minutos. Logo após, novamente em cobrança de falta, Mamute acertou o arremate e balançou as redes para marcar o quinto, 5 a 2. O Parobé tentou reagir com a utilização do goleiro-linha, porém, após inúmeras falhas, o BGF aproveitou e ampliou com Kevin e Bruno Reis, decretando a vitória por 7 a 2.

O BGF ocupa a 4ª colocação do grupo com 21 pontos conquistados em 11 jogos. Com a vitória sobre o Parobé, a equipe bento-gonçalvense manteve a sequência de jogos sem perder na competição, totalizando sete jogos consecutivos sem derrotas na Série Ouro.

Na próxima rodada, o BGF recebe a forte equipe do Rabelo, de Alvorada, no sábado, dia 27, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

13ª rodada - Grupo B:

Fontoura Xavier 8 x 1 Figueira

SER Alvorada 5 x 2 Real Street

Gramado 6 x 8 Rabelo

Parobé 2 x 7 BGF

Classificação:

1º SER Alvorada: 25

2º Rabelo: 24

3º Parobé: 23

4º BGF: 21

5º Gramado: 15

6º Fontoura Xavier: 14

7º Real Street: 14

8º Erechinense: 4

9º Figueira: 4

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento