×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF perde mais uma e se complica na Série Ouro

Time do técnico Vaner Flores perdeu por 2 a 0 para a ASIF e já está a quatro pontos de distância da zona de classificação

26/06/2016 03:09

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) perdeu maisuma partida no Estadual Série Ouro. Jogando fora de casa, o time do técnico Vaner Flores não conseguiu segurar a ASIF, de Ibirubá, e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, a equipe bento-gonçalvense permanece na penúltima colocação do Grupo 1, com apenas quatro pontos ganhos.

O jogo contra a ASIF começou equilibrado. o BGF entrou em quadra marcando muito e deu poucas chances para o adversário criar na primeira etapa. A estratégia deu tão certo que o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Porém, na segunda etapa, o time da casa mudou a postura e logo marcou com o capitão Assad. O BGF se obrigou a vir pra cima, buscar o empate, e a ASIF explorava os contra-ataques. Em um desses momentos, Pato ampliou o placar, fazendo 2 a 0 para o time do Ibirubá. O técnico Vaner Flores chegou a apelar para o uso do goleiro linha, mas não conseguiu evitar mais uma derrota de seu time no campeonato.

Para melhorar o astral e a equipe voltar a vencer na competição, o BGF recebe em casa, na abertura do segundo turno, o lanterna Cachoeira Futsal. A partida acontece no sábado, 2 de julho, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. O Cachoeira foi o único time que o BGF venceu no primeiro turno.

6ª rodada:

Alaf 14x 0 Cachoeira Futsal

América3 x 1 ADS

AES 2 x3 Juventude 

Asif 2x 0 BGF

Assoevax Teutônia - 20h15

Assaf xAGF - 30/06

Chave 1- grupo do BGF:

1ºJuventude: 14

2ºACBF: 10

3ºAlaf: 10

4ºAsif: 10

5º AES:8

6º BGF:4

7ºCachoeira Futsal: 0

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Jean da Rosa/Equipe 10/Divulgação