×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF perde para a ACBF e se distancia da zona de classificação

Time do técnico Vaner Flores teve várias chances de marcar, mas levou 6 a 2 da equipe de Carlos Barbosa.

15/06/2016 10:25

Nesta terça-feira, 14, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) recebeu no Ginásio Municipal de Esportes a equipe da ACBF pela quarta rodada da Série Ouro 2016. O time do técnico Vaner Flores lutou bastante, mas não resistiu à superioridade do adversário e perdeu pelo placar 6 a 2.

O primeiro gol da partida veio logo aos 2 minutos com Bruno, em cobrança de falta. O BGF jogava bem e buscou o empate aos 7 minutos com Cappa, em lance disputado na área adversária. Porém, quando o time bento-gonçalvense estava melhor em quadra, Zico ampliou para a equipe visitante em uma cobrança de falta inexistente. O último gol do primeiro tempo veio com Rafael, que apareceu livre pra marcar na pequena área após cruzamento da lateral esquerda.

No segundo tempo, o BGF voltou disposto a buscar o empate novamente. Logo nos primeiros segundos, Araça desconta para o BGF. O time do técnico Vaner Flores continuava bem na partida, mas a ACBF era mortal nos contra-ataques. Aos 7 minutos de jogo, Canabarro acertou um belo chute do meio da quadra no canto esquerdo do goleiro Dani. Foi uma ducha de água fria nos planos do BGF. Os últimos gols do time de Carlos Barbosa vieram nos minutos finais com Bruno e Zico, fechando a vitória em 6 a 2 para a ACBF.

Com o resultado, o BGF permanece na penúltima colocação com apenas três pontos. O time bento-gonçalvense agora se prepara para enfrentar em casa a AES, de Sobradinho, no sábado, 18, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Este jogo é considerado de seis pontos para as pretensões da equipe na competição. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio