×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

BGF renova com o ala Kevin, artilheiro da equipe em 2019

Atleta revelado pelo BGF foi destaque da equipe bento-gonçalvense nas últimas temporadas. Em 2018, em 24 jogos, Kevin anotou 26 gols, somando Copa RS e Série Ouro.

21/01/2020 08:08

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) prorrogou o contato do artilheiro da temporada 2019 do clube, Kevin de Oliveira, para mais um ano. O ala bento-gonçalvense, de 25 anos, que foi revelado pelas categorias de base do BGF, vai permanecer na equipe comandada por Vaner Flores, somando sua oitava temporada no clube. 

Kevin iniciou sua trajetória no futsal no BGF e, logo que subiu ao profissional, obteve oportunidades na equipe principal, se destacando dentro de quadra. O ala alcançou o auge de sua passagem no clube na temporada 2019, na qual anotou 26 gols em 24 jogos, sendo responsável por cerca de 30% dos gols do BGF no ano. 

Para a temporada de 2020, Kevin espera corresponder às expectativas da diretoria e do torcedor para alcançar os objetivos do clube. “Estou muito feliz com a renovação e sou muito grato a diretoria por acreditar no meu potencial. Esse ano de 2019 me fez crescer muito como atleta e pessoa também. Graças ao trabalho do técnico Vaner e a ajuda dos meus companheiros, eu cresci muito individualmente. Agora espero responder às expectativas da diretoria e, junto dos meus companheiros, trabalhar muito para alcançarmos nossos objetivos e conquistar grandes coisas”, ressalta o atleta. 

Além de Kevin, já foram anunciados as permanências do goleiro Dani e do ala Bruno Reis para 2020. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento