×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF renova contrato com o experiente fixo Paulo Renato

Atleta fez parte da campanha histórica do clube em 2011 na conquista do 3º lugar da Série Ouro e do primeiro e único título conquistado até então pelo BGF em sua história.

07/02/2019 10:47

O experiente fixo Paulo Renato Ferreira renovou o seu contrato com o Bento Gonçalves Futsal (BGF) e vai permanecer no elenco do técnico Vaner Flores para a temporada 2019. O atleta, que possui uma ampla bagagem pelo futsal gaúcho, possui uma identidade bastante significativa com o clube, fazendo parte de campanhas históricas e do primeiro título da equipe bento-gonçalvense. 

Paulo Renato, de 37 anos, natural de Sobradinho, possui passagens por clubes como Sobradinho, 25 de Julho, ALAF, ADVF, ASTF, Atlético Candelaria, Juventude Futsal e Teutônia. O fixo chegou em Bento Gonçalves em 2011, fazendo parte da campanha histórica do BGF na Série Ouro, na conquista do 3º lugar da competição estadual. Paulo retornou ao clube em 2014 e 2015, conquistando o título da Copa Metro-Serra pelo BGF. 

No ano passado, o atleta foi uma das peças fundamentais de Vaner Flores dentro de quadra. Paulo permanece no clube sendo referência para os jovens atletas do grupo, sobretudo, para somar experiência ao grupo de atletas do clube para a temporada. 

O BGF deverá anunciar nos próximos dias mais integrantes do plantel de Vaner Flores para a atual temporada. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fotos: Ativa Assessoria - Fonte: Notícias de Bento