×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF tropeça em casa pela Série Ouro de Futsal

Apesar de abrir três gols de vantagem no placar, o BGF cedeu o empate nos minutos finais para o Real Street, de Não-Me-Toque.

13/05/2019 11:14

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) realizou na noite deste domingo, dia 12, a sua estreia em casa na Série Ouro de Futsal de 2019. A equipe bento-gonçalvense recebeu no Ginásio Municipal de Esportes o Real Street, de Não-Me-Toque, pela 3ª rodada da competição estadual. Apesar de sair com três gols de vantagem, o BGF cedeu o empate nos minutos finais de jogo, terminando a partida com placar de 3 a 3.

Na primeira etapa, o BGF controlou as ações do confronto e saiu na frente com gol de Kevin, terminando o primeiro tempo com placar mínimo a favor dos donos da casa. Na etapa derradeira Jonatha, logo no começo, e Gabizinho ampliaram a vantagem para 3 a 0. O time visitante descontou com Vitor Jesus, aproveitando falha da equipe da casa.

O Real Street teve um de seus jogadores expulso, mas conseguiu segurar o placar. Utilizando o goleiro linha, os visitantes chegaram ao empate nos minutos finais com mais dois gols de Vitor Jesus. Nos segundo finais o time visitante ficou novamente com um a menos, mas não deu tempo para o BGF passar à frente do marcador, terminando o confronto com empate em 3 a 3.

O próximo compromisso do BGF será no próximo sábado, dia 18, novamente no Ginásio Municipal, contra o Parobé Futsal, líder do grupo B da competição estadual, em duelo válido pela 4ª rodada da Série Ouro. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fotos: Ativa Assessoria - Fonte: Notícias de Bento