×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

BGF visita o líder Parobé neste sábado pela Série Ouro

Equipe comandada pelo técnico Vaner Flores vem a seis jogos sem perder na competição estadual, e almeja seguir com os bons resultados para se manter nas primeiras posições.

19/07/2019 12:18

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita a equipe do Parobé Futsal, líder do grupo B da Série Ouro de Futsal, neste sábado, dia 20, às 20h, em Parobé, pela 13ª rodada da primeira fase. Com seis jogos de invencibilidade, a equipe comandada por Vaner Flores visa fazer frente aos donos da casa para dar sequência aos bons resultados na competição estadual. 

O BGF vem de seis confrontos sem perder no campeonato, ocupando até então 18 pontos. Na rodada passada, a equipe bento-gonçalvense ficou no empate em 2 a 2 com o Real Street, fora de casa. O Parobé, por sua vez, é líder do grupo com 23 pontos somados, porém com um jogo a mais em relação ao BGF. A equipe parobeense também vem de empate na competição, ficando no 2 a 2 com o Fontoura Xavier em seus domínios. 

No primeiro turno, o BGF levou a melhor sobre o Parobé em Bento Gonçalves, conquistando a vitória pelo placar de 6 a 2 no Ginásio Municipal. O duelo deste sábado em Parobé terá em quadra as duas melhores defesas da chave, ambas com apenas 23 gols sofridos.

Para a partida, Vaner Flores não poderá contar com Viana, que se recupera de lesão, mas terá a sua disposição Bruno Reis, que retorna de suspensão. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

13ª rodada:

Fontoura Xavier x Figueira

SER Alvorada x Real Street

Gramado Futsal x Rabelo

Parobé x BGF

Classificação:

1º Parobé: 23

2º SER Alvorada: 22

3º Rabelo: 21

4º BGF: 18

5º Gramado Futsal: 15

6º Real Street: 14

7º Fontoura Xavier: 11

8º Erechinense: 4

9º Figueira: 4

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento